Programa BENNY JAY NA PISTA segunda 19h

Desde 1991 atuando como DJ profissional. No início de 2014 resolveu embarcar nos beats e vertentes da Música Eletrônica, dentre eles: "Indie Dance, Nu Disco e Hip Hop participando de eventos fora do Brasil como no (MUSIC FESTIVAL) no Hard Rock Hotel & Casino em Punta Cana na República Dominicana, e foi com esses ritmos aos quais deixou como legado e para servir de mais algumas referências e de diferencial em sua carreira, mas foi com o "R&B/Charme" desde 2005 quando foi chamado para fazer parte do primeiro Baile de Charme de Brasília e entorno, tal Baile (QUINTA DO CHARME DO BOULEVARD CENTER), foi o ponto de partida para emplacar de vez como um dos primeiros DJs de Charme da Capital Federal. vindo a criar seus próprios bailes e eventos do gênero, tais como: (Quinta SoulCharme no Estacionamento 10 do Parque da Cidade, Resenha do Charme no Restaurante Thainá também no centro da cidade no próprio Edifício Boulevard Center - Conic). Hoje em dia como um excelente conhecedor do Charme em geral se dedica a tocar para o "Projeto Charme Carioca" junto com outros renomados DJs do Charme de Brasília. E agora no início de 2023 com novo Projeto solo o Programa (FESTA CHARME) na Rádio nr 1 do Charme no Rio de Janeiro cujo proprietário é nada mais nada menos que Guto DJ um dos nomes mais evidentes na cena do Charme Carioca. O Festa Charme vai ao ar todas às quartas-feiras às 19hs da noite. Vem comigo!

DJ Jota'B BLACK TIME

Guto DJ (Proprietário da The Blue Radio)
Começou a ouvir rádio de de muito cedo! Em 1980 com 10anos de idade já começava a fazer suas festinhas nos pátios e apartamentos do bairro de 'Oswaldo Cruz - RJ' e nunca mais parou! Bailes, Festas, Rádios e Shows com MUSICA CHARME" lá estava GUTO DJ . frequentou muitos eventos/bailes e tocou nas melhores casas e eventos de Black Music do Rio de Janeiro ao lado dos renomados DJs: CORELLO / FERNANDINHO / ORLANDO & LOOPY os ícones da Black music Carioca. GUTO DJ também já levou a cultura carioca dos BAILES CHARME para outros estados do Brasil e por onde passa cada vez mais trás seguidores para o movimento CHARME/R&B!

Hoje GUTO DJ tem sua própria rádio (THE BLUE RADIO), seu próprio baile (BAILE CHARME DO GUTO DJ) e também é DJ residente do "Maior baile Charme do Brasil, o famoso (VIADUTO DE MADUREIRA) aonde toca todos os sábados desde 2008.

E mais GUTO DJ tem seu próprio Baile Charme
BAILE CHARME DO GUTO DJ eleito pelo publico e admiradores do seu trabalho "A melhor festa Charme do Rio!"

Agora já sabe porque você esta aqui!

Obrigado por ouvir e prestigiar o meu trabalho!

Att. GUTO DJ.

Lilian Flores. Sou jornalista e locutora publicitária profissional. Gravo áudios para rádio, TV, esperas telefônicas, e-learning, vídeos institucionais, DJs, rádio indoor documentários entre outros. Hoje faço locução na Radio Cultura FM 95,5 de Araçatuba, onde comando o programa Manhã Demais. A característica principal da minha locução é a alegria e espontaneidade. Mas facilmente consigo fazer narrações românticas, padrão e de estilo sério para reportagens e documentários. Nosso objetivo é trabalhar o timbre da voz para que o cliente sinta-se satisfeito ao buscar se comunicar de forma clara e objetiva com seu público alvo. Além de trabalhos na Cultura FM, gravo para a Produtora MVP de Araçatuba e Catho Comunicação, também aqui da cidade. Estarei à disposição. Se precisar de uma locução acessível, pode contar com meu trabalho. Estou em processo de montagem do meu Home Studio, mas tenho disponibilidade para gravações com rapidez, qualidade na gravação e orçamento justo. Lilian Flores Produções, a voz da sua marca.